.
CHINA CDS https://www.chinacds.org/2019/10/wesley-safadao-planeja-mais-tempo-para-a-familia.html

Wesley Safadão planeja mais tempo para a família: "Hora de desacelerar"

Wesley Safadão planeja mais tempo para a família: "Hora de desacelerar"

Aos 31 anos e com uma carreira mais estabilizada e valorizada, Wesley Safadão contou à Quem que já não tem mais a profissão como prioridade na vida.

"Deus em primeiro lugar, depois a família, depois vem o meu trabalho", disse ele. "Quando estou bem com eles (Deus e família) saio de casa bem para trabalhar", continuou Wesley, que é casado com Thyane Dantas, com quem tem Ysys, de 5 anos, e Dom, de 1. Ele ainda é pai de Yhudy, fruto de seu relacionamento com Mileide Mihaile.

Por conta da família, tem escolhido a dedo seus compromissos: "Tenho os meus limites. Tem momentos que dou uma segurada a mais. Esse controle de agenda eu faço de acordo com o meu bem-estar. É uma das coisas que tenho conversado (com a equipe). Está na hora de dar uma desacelerada, os filhos estão crescendo. A gente vive diferente do mundo. Quando estamos trabalhando a galera está de folga. É muito louco".

Ele garante que tem horas que sente uma máquina: "Tem hora que acho que sou de ferro. Sou uma Ferrari, no bom sentido, mas não é por isso que a gente tem que andar a 250 quilômetros por hora sempre. Tenho os meus momentos de férias, o importante é estar bem".

Ainda sem ter passado um Réveillon em casa depois da carreira ter esoutado, neste ano estará em Fortaleza, cidade on trabalha. "Vai ser especial estar em casa", resume.

"Desde quando iniciei a carreira tento fazer um ano diferente do outro. Venho do Nordeste e cresci acostumado a atualizar o repertório toda semana. Acho que esse é um grande diferencial (meu)", finaliza.

Compartilhar:

Notificação