.
CHINA CDS https://www.chinacds.org/2019/09/safadao-nega-pagar-perfis-no-instagram.html

Safadão nega pagar perfis no Instagram para falar mal de famosos. Entenda!

Wesley Safadão viu o seu nome envolvido em uma polêmica. O jornalista Erlan Bastos, da TV Meio-Norte, divulgou em seu canal no YouTube uma suposta planilha na qual estão nomes de 11 Instagrams especializados em fazer fofocas sobre famosos. No documento constam valores que seriam pagos a cada perfis e apareceu o CNPJ da empresa do cantor, a WS Shows LTDA, deixando subentendido que o músico seria responsável pelos pagamentos para que eles persigam outras celebridades. Nesta quinta-feira (29), o forrozeiro se pronunciou sobre o assunto no Stories, plataforma em que explicou relação com Gusttavo Lima após ser apontado como o alvo das indiretas do sertanejo.



Cantor nega financiar perfis para detonar artistas

No vídeo, Wesley falou sobre o escândalo que ficou conhecido como "bolsa artista". "Galera, vou começar meus Stories de hoje falando sobre uma coisa que aconteceu ontem mas que só fiquei sabendo agora. Sempre que alguém publicar alguma coisa ao meu respeito virei aqui para dizer se é verde ou mentira. Tenho certeza que a mãe desse rapaz não o criou para estar publicando mentira na internet. Não te conheço ainda mas não faço muito questão, já deixando claro. Que você tenha mais cuidado nas suas publicações. Que essa sua fonte seja tão segura realmente como você publica", iniciou o marido de Thyane Dantas, com quem completou 3 anos de união.

Músico lamenta repercussão de caso na web

Adepto do aplicativo que faz envelhecer, Safadão continuou o desabafo: "A gente trabalha tanto, se dedica tanto para construir uma carreira bacana, massa, para a pessoa vir e publicar o que quer, na hora que quer, sabe?!? Para quem não está entendendo, esse rapaz publicou ontem uma planilha em que tem digitais influencers de um lado, valores de outro e tem o CNPJ da minha empresa. Não sei se publicou também. Enfim! Mas está dizendo que eu estou pagando para pessoas para falar bem de mim e mal de outros artistas. Isso não aconteceu, nunca aconteceu e nunca vai acontecer. É uma grande mentira que está sendo criada e é impressionante como esse tipo de notícia repercute de uma forma gigantesca".

Forrozeiro destaca novos projetos em desabafo

Em seguida, Wesley citou o novo DVD, que foi gravado no Rio de Janeiro, onde recebeu os filhos no palco, e o lançamento da primeira ação do projeto "W Solidário": "Tem dois dias que lançamos o WS Solidário, ação em que buscamos uma média de 100, 150 mil pessoas, voluntários em causas sociais, mas ninguém publica isso. Nós estamos vindo da gravação de um DVD, um momento histórico, momento maravilhoso na minha profissional. E eu convidei, sim, empresários, muitos amigos e digitais influencers. Eu convidei para estar lá presente para poder divulgar cada vez o nosso trabalho, nossa gravação. Não estou fazendo isso para falar mau de ninguém e alguém estar falando bem de mim, entendeu? Vivemos em uma era de fake news e todos os dias são publicadas mentiras não só comigo mas com muitas pessoas e artistas. Que vocês tenham cuidado com o que vocês veem pelas redes sociais".


Compartilhar:

Notificação